24 de set. de 2010

Já ganhou com Forex? opinião sobre a CVM.

Olá Queridos amigos leitores do blog forex-bra.
Conheço o mercado forex a 1 ano, e nesse tempo vi muitas pessoas perderem dinheiro, infelizmente são poucas pessoas que de fato conseguem ter lucros no mercado forex. Nesse tempo já vi corretoras fazendo de tudo para enganar as pessoas com aqueles banners:

"nunca mais trabalhe" - "Ganhe enquanto dorme" - "pé na bunda do seu chefe"

E por ai vai, um certo dia teve uma corretora muito conhecida no Brasil que do nada fez as suas plataformas alterar um par de moeda sem logica nenhuma, depois eles informaram que foi um erro e devolveram o dinheiro, mas com certeza se não tivesse dado esse bug na plataforma eles teriam que pagar muito mais para seus clientes.

Mais me pergunto porque até hoje a CVM não legalizou o mercado no Brasil? sei de vários brokers que estão instalados hoje no Brasil, basta entrar no site e ver o telefone para contato, muitos deles são com DDD (21),(11) mais parece que a CVM está com falta de funcionários para fechar esses brokers, então se não pode fechar porque não legaliza logo? assim ficaria mais fácil de negociar, poderíamos fazer um deposito em um banco do brasil mesmo, receber através dele mais rápido.

mais quero fazer um levantamento dos meus leitores do blog, você que leu esse post já ganhou com o mercado forex? qual sua opinião sobre a CVM e o FOREX?




katipsoi zunontee

31 comentários :

Eli disse...

Na verdade estes brokers não estão no Brasil, apenas tem números de telefone no Brasil que direcionam a ligação para o exterior.
Eu opero com a Forex Place (www.4xp.com) e tenho um telefone com ddd 21 através do qual ligo pra broker que fica em Israel e pago ddd pro Rio de janeiro. Quanto a ganhar dinheiro eu estou engatinhando, meio empatado ainda mas começando a progredir, mas conheço pessoas próxima a mim que ganharam um bom dinheiro, inclusive um que era empregado na roça e hoje anda de picape zero graás ao forex.

Administrador disse...

Olá Eli, realmente existem pessoas que ficam rico com isso, quanto aos brokers tenho "ABSOLUTA CERTEZA" que alguns desses atuam no brasil, mais pra mim e para você isso não importa, mas porque a CVM não legaliza logo? fica a pergunta que acho que ninguém pode responder com certeza.

Anônimo disse...

Olá A questão do telefone ser do Brasil não é garantia de nada. Eu trabalho em uma empresa de forex que fica nas Ilhas Virgens Britânicas e temos telefone "local" em mais de 10 países da europa, isso não significa nada, é apenas um serviço telefônico.

Administrador disse...

Anônimo... por curiosidade que broker você trabalha que está nas ilhas Virgens Britânicas? espero que não seja o que eu esteja pensando que fala isso por ai mais na verdade está no BRASIL.

Anônimo disse...

Ola, estou no mercado FOREX há quase 2 anos, tives perdas no começo mas agora está começando a aparecer um bom resultado, acredito que com o estudo e aperfeiçoamento das técnicas, aliado à disciplina dá para fazer um lucro muito bom. Estou muito perto de viver só do Forex... Quanto às corretoras, opero pela ALPARI.. na minha opnião a mais séria de todas.

Anônimo disse...

Ola pessoal.
Tenho conta na Iforex e um otimo atendimento. Recentemente comecei a operar nesse mercado e digo a verdade: no inicio perdi de uma so vez US$ 450,00, pois não segui as orientações recebidas no treinamento (coisa de iniciante), me faltou exeperiencia e o olho cresceu. Logo, não desisti e lhes comento que depositei US$ 2000,00 e com as operações que fiz, melhor capacitado e preparado, pude obter um lucro de 14% em uma semana. Mas sei que esse lucro não será eterno, foi uma questão de oportunidade.
Quanto a legalização desse mercado no Brasil, me parece que o brasileiro ainda não está preparado para isso, os bancos dominam o pais e a politica interna e a CVM não tem interesse em abrir o mercado para o povo em geral.
Enquanto isso, seguimos operando lá fora, levando o dinheiro para fora epagando IRPF para receber nossos lucros.
Muita pesquiza, cautela, paciência e não ter olho gordo faz parte do sucesso.

Abraço.

Wilson

Anônimo disse...

Prezados, Quando se aplica em FOREX, vem as seguintes duvidas!!!
1-) Existe alguem BROKEN confiavel.
Resposta, sim, aqueles vinculados a bancos no exterior e sua conta tambem devera ser aberta no exterior.
2-) É um negocio altamente lucrativo
Resposta, para quem sabe operar e investe quantias acime de UDS 50.000,00 com certeza, porem investem em corretoras como ja disse vinculadas a bancos la fora.
3-) Posso obter uma renda mensal do FOREX?
Renda mensal??? vejamos se voce tem R$ 20.000,00 para investir, abra um comercio de hot dog que com certeza sera melhor que o FOREX,
4-) se voce pensa assim
tenho 10.000,00 vou fazer 20.000 e depois 40.000 e depois 80.000 e depois 160.000 e assim sucessivamente, pode ter certeza que nao vai mesmo no FOREX, pois se isso fosse verdade todas as corretoras do mundo ja haviam quebrado.
5-) FOREX É UM JOGO?????
sim!! para pouco dinheiro e para entredas e saidas rapidas, sim é pura previsibilidade
JOGO, ASSIM COMO POKER, ROLETA ETC.


Comecei com US$ 100,00 no forex, ganhei US$ 567,00
recebi livre de impostos e etc e etc e etc e taxas US$ 234,00,
PERDI MEU TEMPO.
VENDER COCA COLA EM IPANEMA EM DIA DE SOL RENDE MAIS E PELO MENOS VIVO A VIDA .

Anônimo disse...

99% Que fala na net sobre forex e errado....,

Anônimo disse...

Minha história é longa e envolve muitos problemas pessoais, então vou ao que possa acrescentar aos leitores.
Conheço o mercado há apenas 5 anos e hoje sei que tudo o que percebi é passado, vale apenas como referência para acertar no futuro. Nunca opere com ambição, negocie seu lote na melhor oferta sem querer 'espremer' o limite máximo do preço (isso pode te quebrar). Não opere pensando no quanto será rico, nem fazendo conta de dívidas, isso simplesmente derruba qualquer operador. Seja racional e tenha disciplina com horários, estratégias, margem e tudo mais que aconteça. Um operador deve ter uma linha de ação e se não houver chance de usá-la, fique de fora. Aguce sua visão no mercado, isso leva mais ou menos tempo, mas é uma das grandes sacadas para ter sucesso nas transações. Não tenha pressa por NADA! Pense que a sua carteira é um investimento e ela simlesmentedeve ser o melhor e não MAIS além de melhor; tire como base os investimentos em seu país e sinta-se satisfeito com 'pequenos' lucros, são eles que te farão próspero.
Não torne-se compulsivo, geralmente a compulsão desatina a lógica necessária para operar. Se tem problemas de compulsão, trate-se antes!
O mercado é para poucos e as grandes economias usam vez e outra controles ara 'limpar' os 'peixinhos' do caminho, isso é extremamente arriscado, cuide da sua margem, proteja sua carteira. Não fique tristinho' porque perdeu alguns pontos, perceba que está de pé e analise todos os erros e/ou circunstancias que levaram a essa perda.
Espero ter ajudado como me ajudaram no início.

Saudações.

javi disse...

Oi,trabalho só com forex junto 4 amigos desde há 4 anos,estudamos o mercado,,ccompramor e analizamos todos os robots automaticos que existen,compramos senhais,,e criamos sofware proprios,,
desde há dois anos estamos com dinheiro real,e consegimos um lucro desde 40% até 70% mensal,,todos os meses,,
trabalhamos só com contas EC,,
Usar as palavras"imposivel,mentira,jamais,,nao existe,," nao achan que é mostrar ignorancia,??
que vc ignore alguma coisa nao significa que nao exista,,
vamos ser realistas,e nao ter atitude de perdedor,,

Anônimo disse...

Olaa, tenho uma duvida
O forex no Brasil nao da qq tipo de problema para o usuario? por nao ser liberado...?

Vivian AvaFX disse...

gostaria de conversar sobre uma possivel parceria. aguardo seu contato para fazer a oferta. (vbahbout@avafx.com)

descontos limitador disse...

Prezado,

infelizmente investir em Forex no Brasil, como você escreveu, ainda não é permitido. Porém, temos muitas corretoras honestas ao redor do Mundo. Por tanto, cabe ao investidor pesquisar algumas e tirar suas conclusões, seja através de fóruns, indicações, blogs e etc.

Atenciosamente,

Milton Junior

Investiremforex.com

Anônimo disse...

investir em forex numa corretora instalada no Brasil nao é permitido, mas podemos investir em corretoras que tem outras regulamentacoes regionais, quando fala que investir no Brasil é proibido vale observar que pode trazer ao engano de crime, quem investe em capital estrangeiro nao é criminoso, mas quem faz com corretora situada no Brasil pratica junto com ela a imprudencia, podendo ou nao estar comentendo um crime.

Investidornato disse...

Sim já ganhei e estou ganhando,
dê uma olhada !!!!

http://forexgool.com/

Anônimo disse...

Gente,
Como pode alguém duvidar de alguma coisa que não conhece?!?
Acho piada que as pessoas não consigam ganhar dinheiro numa actividade tão difícil como a do Forex Trading e inventem mil desculpas para o seu insucesso... As pessoas deveriam se formar devidamente e aprender com quem sabe e não consultando um ou dois websites e achando que dominam tudo...
Deixo o conselho - procurem escolas creditadas e prendam com Traders Profissionais... E depois de um ano experimentando, então comentem!! Abraços.
PS - Se quiserem vejam este site europeu que é muito legal e em português: www.tradein-tradeout.com

Anônimo disse...

estou operando com Iforex a 1mês e 10 dias, estou aprendendo, com um pequeno investimento de U$100,00, utilizando método de ganhar pouco mais várias vezes, perdendo consequentemente pouco também e esperando a melhor hora para novo investimento, planejo ficar nessa aprendizagem durante 6meses, para um invstimento maior, hj estou com U$ 430,00, gostaria de saber se alguém ja fez retiradas nesse trader, se é seguro.
ok!!

Anônimo disse...

olá estou devolta, hoje fazem aproximadamente 3 meses que opero no Iforex, estou com U$2.321,00, vamos ver oque consigo fazer nos próximos 3 meses...
P.S. ainda não sei de ninguém que tenha feito saque.

Anônimo disse...

Na AVAFX a um tempo atras, abri uma conta demo, dobrei o capital em 1 semana, resolvi trabalhar com conta real, se não paro, eu quebrava até a raiz, acontecia umas coisas estranha, tipo o conhecido "Chicote". E mais umas taxas que eles cobravam que não estão especificadas. Isso é o que aconteceu comigo.

Anônimo disse...

Qual o melhor forex tradicional ou opções binárias?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Para iniciantes, recomendo Etoro: www.etoro.com
Com Etoro você pode copiar as movimentações dos melhores traders ou então operar por conta própria.
Está devidamente registrada na FSA e NFA (órgãos que regulamentão operações financeiras nos EUA e EUROPA).

Unknown disse...


Procuramos Fornecedores de NETELLER.
Fan Page: www.facebook.com/senhormoney

Projeto Senhor Money, desde 2008 Comprando e Vendendo Moedas Virtuais. Temos + de 20 mil Transações Realizadas com Sucesso.
Pagamentos liberados em 30 min.

Interessado? Add e chamar Inbox / WhatsApp - (27)99717-0282 Vivo / Skype: senhormoney

www.senhormoney.com

Guilherme Mascarenhas disse...

Caros Srs.,

O meu nome é Guilherme Mascarenhas e trabalho na IronFX como responsável pelo desenvolvimento de negócio na LATAM e Países de Língua Portuguesa.

Verifiquei o seu trabalho, e julgo que os senhores se enquadram no que procuro para uma parceria estratégica e de valor: - confiança, experiência comprovada e credibilidade.

Visto que no seu trabalho há potencial para em conjunto podermos gerar valor mútuo bem como de poder referenciar a todos os meus clientes, ao seu trabalho, como fonte credivel de informação sobre este mercado.

Gostaria de desenvolver em conjunto consigo, mais ideias sobre a possibilidade de uma futura parceria.

Aguardando o seu contato,


Atenciosamente,


Guilherme Mascarenhas | Account Manager
t +598 29152046 | m +598 97967261 | e GMascarenhas@IronFX.com

Unknown disse...

Existem diversas corretoras boas . Mas é importante saber o que a corretora deve oferecer . Você sabe ? Para saber , acesse a
Consultoria Forex Free ( cortesia ).Para iniciante e novato
.
Acesse : https://sites.google.com/site/luizvasconcelosforex/


Unknown disse...

Existem diversas corretoras boas . Mas é importante saber o que a corretora deve oferecer . Você sabe ? Para saber , acesse a
Consultoria Forex Free ( cortesia ).Para iniciante e novato
.
Acesse : https://sites.google.com/site/luizvasconcelosforex/


Unknown disse...

O mercado forex é muito fascinante, sou completamente apaixonado por ele. Opero há 1 ano, precisei perder muito para aprender, reavaliei tudo o que eu fazia de errado, e porque eu sempre quebrava minha conta, ai busquei o conhecimento e testava estratégias todos os dias,e entendia que nunca se podia prever o mercado, mais sim se proteger, tem varios videos de Traders que mostram como ter disciplina e muita gente com muita coisa para ensinar na internet. Depois de tantas dores de cabeça e desesperos causados pelas perdas, aprendi muitas coisas, uma delas foi deixar minha ganancia de lado, pois percebi que era algo que estava me deixando frustrado. Sei que todos tem duvidas sobre esse mercado, pois é dificil acreditar que se possa ganhar dinheiro de maneira tao simples e ao mesmo tempo complicada rsrsrsrs.. Tenho muito a aprender ainda, espero que um dia, eu possa ser um Trader profissional, porque depois de tudo que passei dentro do mercado de especulaçao, descobri que eu nasci pra ser um especulador/trader! Tenho 19 anos, se estiver curioso ou tiver alguma duvida, me contatem felipetoled12@gmail.com ..

Welcome R@mon disse...

ola, estou lendo pessoal contra e a favor,
ja tive minha primeira perda, por querer demais, sacar ainda não fiz falar se e ou não seguro.

Danilo disse...

Muito obrigado por todas as informações postadas eu estou iniciando no mercado de Forex e buscando toda a informação disponível para estudar muito, eu abri a minha conta na FBS Broker, e estou gostando muito da experiência

Unknown disse...

Eu já vi e tentei diferentes estratégias e métodos, até perdi muito dinheiro ao tentar. Até que eu fui apresentado a essa nova estratégia que me colocou de volta aos trilhos e consegui recuperar meu dinheiro perdido e ainda fazer um crescimento consistente em todo o meu comércio. A Sra. Frederica Alonso é uma trader incrível, com vasta experiência e profundo conhecimento sobre a negociação binária, ela constantemente me tirou da penúria financeira.

Invista US $ 500 e ganhe US $ 6000 por semana (7 dias),

Invista $ 1000 e ganhe $ 12000 por semana (7 dias)
,
Invista US $ 2500 e ganhe US $ 30.000 por semana (7 dias).
 

Tudo em lucros semanais e 100% garantido. (Pagamento garantido). Livre para contatá-la se você estiver interessado através do e-mail Fredericaalonso22@gmail.com ou via
WhatsApp: +1 (206) 307 0291.

Postar um comentário