15 de mar. de 2010

FOREX - lista das melhores corretoras do mercado FOREX


FOREX BRA


Aqui irei postar as melhores corretoras do mercado FOREX, lembrando que essa lista é uma opinião pessoal minha. Não vou ordenar as corretoras por Rank, apenas vou postar as 4 melhores corretoras do mercado FOREX na minha opinião.

- Forex Club - no seu site encontramos um chat e um telefone com 0800 com ligação gratuita, também contém um fórum com muitas informações e um canal de vídeo onde todo dia temos as previsões para o restante do dia, tudo isso em português.

Alguns pontos negativos: (Sua forma de depósito é somente pelo cartão de crédito internacional, visa travel money e transferência bancária - Conversando com a corretora pelo chat me relatarão que estão estudando outras formas de pagamento que serão disponibilizadas em breve.)
Informações:
0800-880-0043


- Avafx - Site em português possui um atendimento via telefone, não é gratuita a ligação mas é só pedir que eles retornam a ligação para o cliente, um ponto que leva vantagem em relação a outros brokers são suas formas de pagamento, como forma de pagamento tem como exemplo: paypal, webmoney, neteller entre outras formas.

Alguns pontos negativos: (Não possui um chat no seu site, quando pedimos ligação no site as vezes eles demoram a retornar.)
Informações:
55-21-3521-9748


- Etoro - Site em português, o que gostei dessa corretora foi sua plataforma na qual tem chat entre os traders, e calendário econômico na própria plataforma, também conta com uma serie de formas de depósito, ex: paypal, neteller, e cartões de crédito.

Alguns pontos negativos: O chat dessa empresa é em espanhol e inglês, para tirar dúvidas em português você terá que mandar um email e aguardar a resposta.
Informações:
55-11-39570371


- Iforex - Site em português, possui um chat no site em português, depósito por moneybrokers e webmoney, uma alavancagem boa para negociar.

Alguns pontos negativos: Não possui um 0800 em português para ter uma chamada gratuita com a empresa, possui um formulário para solicitar ligação, mas as vezes a ligação demora a ser retornada, plataforma no próprio navegador, algumas pessoas acham isso uma vantagem, eu particularmente acho que é um ponto negativo.
Informações:







12 comentários :

Anônimo disse...

No começo pode parecer loucura, mas procure sempre corretoras que utilizem o MT4. É a melhor plataforma de se negociar. E além do mais permite que os traders utilizem Robos (Experts Advisors - depois vc explik o q é isso...).

=]

Anônimo disse...

cara quero saber com quanto eu preciso para comçear em cada forex desse?

Administrador disse...

Forex Club = 10 dólares.
Avafx = 100 dólares.
Etoro = 50 dólares.
Iforex = 100 dólares.

Valdemar Arantes disse...

Olá,

Muito bom esse seu ranking. Estou procurando alguma corretora para iniciar meus investimentos, acredito que eu comece com o ForexClub (@fxclub_brasil, acho que é isso), pois tive uma aula online com eles essa semana. Achei muito bom. Parabéns pelo blog.

Abraço

Administrador disse...

Ola Valdemar, Realmente a forex club oferece essa aula online gratuita, como não ganho para fazer propaganda de broker nenhum, aconselho a você estudar bastante o mercado e procurar saber opiniões de quem já opera no mercado para tomar a decisão em qual corretora começar a investir.

Anônimo disse...

Olá amigo.
poderia me dizer sibre a Instaforex ?
Dizem que é o melhor da Asia, o saque pode ser por um cartão de débito internacional que fornecem e possue spred Zero.
Conhece? Só tenho medo porque parece não ser regulada.

Marcos Pedro

Administrador disse...

Ola Marcos Pedro, olha Eu não sei nada sobre a InstaForex, mais vou ir atrás para saber mais informações. Na verdade esse meu post sobre as melhorar corretoras do mercado forex já tem algum tempo, irei fazer outro porque já mudei de opinião sobre algumas dessas corretoras, a verdade é que temos que ter muito cuidado com o mercado forex, está cheio de brokers com sede dentro do Brasil mesmo mais so a CVM não viu ainda.
Aguarde que irei colocar mais informações sobre o assunto.

Anônimo disse...

Ola participantes.
Particularmente tenho feito negociois com a Iforex. "Ainda" não me decepcionei e até agora só tenho a elogiar o atendimento e a plataforma. Como me movimento bastante, o acesso é facil de qualquer maquina.
Mas tenham cuidado, pois ninguem faz milagres e em um dos folder´s que recebi, tem uma expressãoq eu achei muito profissional, alertando para que a pessoa nao se empolgue para fazer negocios, pois o risco é grande.

Anônimo disse...

MEU AMIGO QUERO ENTRAR NA ETORO O QUE ACHA, JÁ TRABALHOU COM ELA, RECEBER PELO PAYPAL É UMA BOA IDÉIA?

RESPONDE NO MEU E-MAIL elp_negocios@hotmail.com

abraços

Akira Yoko disse...

Olá queridos,eu tenho amigos que utilizam o forex,como sou iniciante não tenho muita noção nesse mercado novo,podem me ajudar?

Obrigada.

Anônimo disse...

Pessoal,

Estou tendo uma boa experiência de trade real na SpediaFX, alguem mais aqui esta negociando com eles?

Obrigado

Unknown disse...

Saber escolher a corretora já é um bom primeiro passo!

Postar um comentário